Condições para Garantia:
1 - Não excluir a conta enviada do Console. A conta adquirida para um consele, deve ser usada apenas nesse aperelho, ainda que o outro aparelho seja pertencente ao mesmo proprietário /comprador da licença anterior, o acesso está vinculado e disponível apenas apara o aparelho que foi adquirido no ato do compra. Mesmo jogando pelo seu usuário, para ter acesso ao jogo você não poderá *eletar o que vamos lhe enviar.
- 1.1- Se a conta for excluída do console sem a devida desativação, ela estará violando os termos de garantia, não podendo ser migrada para outro aparelho, seja igual ou superior. A exclusão para fins de manutenção do aparelho ou para sua troca, são um procedimento que deve ser feito sob orientação de um dos atendentes Ragnar, não sendo feita de modo adequado, não garantimos o funcionamento do conteúdo.
2 - Em nenhuma hipótese podem ser feitas alterações nos dados que vamos fornecer (login, senha, ID ou qualquer outra informação.)
3 - Em caso de desrespeito aos termos acima, em especial no que diz respeito a alteração, o cliente perderá o acesso a conta ( e a jogo, consequentemente) sem direito de devolução.
4 - Não pode haver nenhuma hipótese de compartilhamento, nem com um amigo, nem instalação em dois consoles. O compartilhamento pode ocasionar risco de banimento pela Sony por causa dos IP's. Em caso de venda da conta que contém o jogo PEÇA NOSSA ORIENTAÇÃO.
Feita de modo errado , pode afetar o funcionamento do jogo , além da perda imediata do direito a garantia. Lembrando que a vaga foi adquirida para 1 aparelho registrado no ato do login da conta,*e sua desvinculação não é automática.
5 - Se você acha que houve um erro, recebeu o jogo diferente do solicitado, versão errada, ou qualquer outra divergência, entre em contato conosco em até 7 dias corridos. Passado esse prazo, garantimos o funcionamento do jogo, mas não será possível efetuar troca.
6 - Jogue corretamente na vaga adquirida. Se você adquiriu a conta primária, certifique- se de jogar em seu perfil ou qualquer outro do console, mas nunca no usuário em que está o jogo.
7 - Se você adquiriu a vaga secundária, jogue única e exclusivamente pelo usuário que enviamos. Nunca pelo seu perfil.
8 - O funcionamento é garantido por 1 ano. Após esse prazo, o jogo continuará a funcionar e vamos prestar toda assistência necessária, mas é preciso estabelecer um prazo razoável para fins de garantia.
9 - Se for vendida a terceiros a conta em que vamos te enviar o jogo , não nos responsabilizamos por ela, nem por possíveis complicações.
10 - Salve os dados para acesso em local seguro. Não seremos responsáveis por perda de dados como login e senha. Vale salientar que para qualquer possível problema, iremos solicitar os dados da conta para que possamos dar suporte e sem eles, é inviável atendê-lo.
- 10.1 - Em caso de upgrade ou downgrad aparelho, (Ex: Do PS4 para o PS5; Ou do PS5 para o PS4 ) essa mudança deve ser feita de acordo com os termos acima. A vaga que foi adquirida para um console específico, não poderá ser indiscriminadamente logada em outro. Os valores podem sofrer variações para mais ou para menos de acordo*com o console e ou com o próprio jogo.
- 10.2- Não é possível fazer o upgrade ou troca de aparelho sem que antes seja verificada essa possibilidade com um dos atendentes. A vaga que foi adquirida em um primeiro momento para ps4, deve ser usada neste aparelho. E seu funcionamento é garantido apenas para este escolhido no ato da compra. O mesmo vale para PS5.
11 - Partindo do princípio constitucional que ampara a dignidade da pessoa humana, em caso de ofensa, distrato, ameaça ou utilização de palavras de baixo calão, proferida aos atendentes da empresa, fica este IMEDIATAMENTE desobrigado a prestar-lhe suporte. A retratação deve ser feita de modo adequado e o atendimento será realizado por outro operador. Caso venha a se repetir, a Ragnar fica desobrigada a prestar-lhe suporte.
12- É importante salientar que, a garantia é vitalícia se forem cumpridos todos os requisitos acima. Ademais, não somos responsáveis por alterações nos termos de uso e compartilhamento, ou por políticas e mudanças interna da Sony mudanças nos termos de uso que forem feitas pela Sony, que possam vir a afetar o funcionamento do jogo. Nas outras hipóteses dispostas acima, você está assegurado. Entre em contato.).
Dica Bônus
Comprou Primária e está com cadeado? Ou não consegue jogar em perfil?
Basta entrar no usuário que te enviamos, nas configurações da conta e ative seu PS4 como principal novamente. O jogo voltará a funcionar em seu perfil e o cadeado não mais estará lá.
Ps: Ao ativar como principal, volte em configurações e clique no botão FINALIZAR SESSÃO. somente dessa forma você terá certeza de que não deve ter problemas com alta frequência (em alguns casos pode ser necessário reiniciar o console).